domingo, 10 de outubro de 2010

Yume Yume You You



A história segue uma jovem garota, Yume, que é deselegante e impopular. Enquanto cochilava na sala de aula, ela tem uma visão de uma Miko jovem , dizendo que ela deve ser a nova Miko. Ela acorda com um espelho na mão, e é confundido por ele. Depois da escola, o espelho revela-se como um portal para um mundo diferente, como um menino de cabelos vermelhos, chamado Rekka, aparece perseguindo um unicórnio, a força de paz de seu mundo. O Dragão Verde do Oriente, ou Seiryuu, as ações que ele não é um ser humano feliz do mundo tornou-se Luz Miko, e tenta destruir Yume. Nenhum dos Guardiões do outro mundo, exceto Rekka, acredita no Yume. Rekka destrói o espelho para que o outro mundo ERS não pode vir através de prejudicar Yume.

É revelado que o mundo em que vive Rekka está sofrendo devido ao excepcional desenvolvimento no mundo da Light, em um curto espaço de tempo. O Unicórnio é o defensor da paz, e sem o unicórnio do mundo ameaçado de extinção. O objetivo da Yume e Rekka é encontrar o Unicórnio e levá-la de volta à sua casa, como é o seu próprio portal entre os mundos.

Depois de um tempo de Rekka viver no mundo de luz, ele se torna o primo do Mizuki Aoi, um menino na escola de Yume, logo se revelou ser o Rei dos Céus oriental do mundo Light. Descobrindo isso, a equipe decide que deve encontrar todos os Guardiões do mundo luz para ajudar o unicórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário